Universo Ben 10
Advertisement
Universo Ben 10
Óculos de frequência sonora
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta encontrado Terra
Usuários Max Tennyson
Gwendolyn Tennyson
Ben Tennyson
Tipo Óculos
Raridade Está na base dos Encanadores da Terra no Monte Rushmore.
Utilidade Ver através de campos de força
DETALHES
1ª aparição Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2
GALERIA DE IMAGENS

Os Óculos de Frequência Sonora dos Encanadores são óculos dos Encanadores da Terra, encontrados no Monte Rushmore.

Uso[]

Vários óculos no Monte Rushmore OV

Dez óculos na porta de um cômodo.

Na base do Monte Rushmore, no local onde a Sub-Energia se encontrava escondida, havia um certo ponto no chão que quando pisado subia uma prateleira com oito óculos de frequência sonora. Na porta do cômodo em que se encontra um Psycholeopterrano, há um interruptor que quando pressionado ejeta uma prateleira com dez óculos. Ele é colocado nos olhos como óculos normais.

Os óculos amplificam os sons de um campo de força, antes de ser configurado na frente de um campo, os óculos emitem um barulho de estática. O ajuste do volume é feito girando o botão lateral que tampa as orelhas. Ele pode, dessa forma, visualizar objetos ocultos por algum campo de força.

A visão dos óculos de frequência sonora dos Encanadores também limitam o estímulo das marcas vermelhas hipnóticas provocadas pelo movimento das asas dos Psycholeopterranos, assim impedindo que o portador destes objetos seja hipnotizado com o que ele mais quer.

Aparições[]

Ben 10[]

  1. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2 (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse[]

  1. Malfeitor (primeira re-aparição; passado)
Advertisement